terça-feira, 7 de setembro de 2010

Exame pra Diabete Gestacional

Gente foi o pior exame que fiz ,ficar de jejum,
tirar sangue e o pior tomar aquele liquido doce , nossa
deu vontade de jogar tudo fora , mas segurei , afinal é um exame muito importante
ainda mais pra mim , que meu pai tem diabete, todos estavam preocupados , mas graças a Deus , minha glicose deu normal ,conheci duas gestantes , foi muito bom nosso papo,conversamos sobre filhos, como educar, o que comprar, melhor hospital , essas coisas todas .. rs
fiz uma ecografia tbm, o Kevin está ótimo,meche muito,eu falo que ele não chuta, da bicudo , levei bronca porque estamos gordinhos.. rsrs' mas fora isso estamos ótimos.

Um comentário:

  1. Olaa Karen, obrigaduuu pela visitinha no meu cantinho, adoreei, ja estou te seguindo viu?

    Que legaal q vc aprovou o quartinho da Emily, fico contente

    bjnihuus

    ResponderExcluir