sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chá de Fralda do João Gabriel



Fotinha do chá de fralda do pequeno João Gabriel,fruto do amor dos nossos
grandes amigos Maury e Ana ,foi bem legal , eles fizeram um chá estilo festa junina
foi bem divertido, eu estou aqui organizando o chá do Kevin,quero fazer estilo coffe break,afinal temos que ganhar e não gastar né,acho que vou fazer dia 11 de setembro a tarde, na casa dos meus pais ando muito cansada..
mudando de assunto ...
estou morando com meu esposo, enfim né, enrrolei tanto , ain no primeiro dia eu chorei tanto, é tão estranho morar longe dos meus pais,mas agora tenho minha própria família,a casa está linda, tudo bem arrumadinho, eu nem acredito que estou dando conta de arrumar tudo,falar nisso dia 08 é o dia dos pais e vamos completar nosso 1° mês de casados,uma coisa que está me deixando preocupada é as coisas do Kevin, não compramos nada ,só estamos com as coisas que ganhamos, vou tentar resolver isso logo logo,agora quero me dedicar aos estudos,afinal tenho que da uma vida decente pro meu filho,acho que como toda mão, o que mais quero é que ele tenha o melhor.
Bom é isso , até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário