quarta-feira, 29 de setembro de 2010

35 Semanas de gravidez *-*


Ontem completamos nossas 35 semanas, lavei todas as roupinhas
de levar pro hospital,não canso de pegar na saída de maternidade, rs
vou arrumar as nossas malinhas ainda essa semana, estou muito anciosa
pra conhecer esse rostinho lindo (:
amanhã vamos conhecer a maternidade e o apartamento onde vou ficar.
De semana passada pra cá eu inchei mtu, nossa não gosto nem de me olhar
no espelho, meus pés estão enoormes ..rs
vou fazer hidroterapia , vamos vê se um exercício me ajuda né ,
nesse 8º mês estou sentindo de tudo, muuita fome , tenho que beliscar toda hora
estou optando pelas frutas,melhor pra saúde, sinto dores nas costas,mas devem ser porque
não paro quieta, arrumo casa,cozinha,abaixo,pego as coisas, sou teimosa nesse ponto, mas
é que não gosto de depender dos outros, e toda hora da vontade de ir ao banheiro, tem dia que penso em ficar por la mesmo .. rsrs
estou terminando de organizar as coisas do chá de fralda também
que vai ser no próximo dia 09.
ainda bem que minha sogra está me ajudando com tudo , no final de semana vou
encomendar a torta e o pão de metro, o restante ja está organizado ..
acho que por enquanto é só isso ! (:

Um comentário: