segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resguardo !

 Então chegou o fim do resguardo, depois do parto a mulher tem que ficar 40 dias de repouso, o que foi bem dificil pra mim, nas duas primeiras semanas respeitei tudo direitinho,minha mãe foi pra minha casa, nos fim de semana ,arrumava,cozinhava e me ajudava com o Kevin,minha mãe me aconselhou muito,
não fica com pé no chão,se agasalha bem ,nada de ir pra friagem,não pega peso,não pode comer de tudo usa cinta pra sua barriga não ficar feia  e bla bla bla..rsrs
então eu acordava com o meu chorinho,amamentava,trocava e ele voltava a mimi e eu dormia tbm, quando ele acordava de novo eu dava o banho e o mamar ,ele dormia e minha mãe ou meu esposo me ajudava a tomar banho,almoçava,quando ele acordava e dormia de novo eu caminhava para reter os gases,tbm tomava simeticona pra ajudar e dipirona pra dor,eu falo que essas semanas eu passei fomee, rs
eu não podia comer nada, se não era pela comida rançosa, que poderia da um mal cheiro no sangue, era as comidas e bebidas que da cólica no bebê ,depois quem deu trabalho foi o marido, vocês sabem como é né, não aguentam esperar,não aguentei vê minha casa bagunçada e esperar alguém pra arrumar, então arrumei a casa,cozinha,mas não pegava peso, meu esposo está pra ficar doido,vou começar minha revisão pós parto agora em janeiro, é ainda gente ,quero vê se coloco o DIU, e ainda tinha o Kevin, acabou que fiquei muito estressada , acho que por isso que meu leite veio diminuindo,a solução foi ter ido pra casa dos meus pais, la eu tenho a ajuda que preciso e não fico tão sobrecarregada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário