domingo, 16 de janeiro de 2011

Natal . 2 meses . Ano novo !

Que saudades de postar aqui, bom sumimos daqui porque viajamos e o Kevin estava com muuita cólica
Passamos o natal em uberaba-MG,fui criada la,ao contrário do que achamos, a viagem foi super traquila,fomos a uma churrascaria comi correndo com medo do Kevin acordar ..kkk',mas não ele acordou eu o peguei ,amamentei ,depois o trocamos e fomos para o parque de exposições,ele não deu nenhum trabalho,pude matar saudades de alguns amigos,em especial da minha melhor Gabrielle ,o Kevin fez o maior sucesso..vinhemos embora no domingo dia 26,fomos para casa,como vocês ja sabem eu estava na casa dos meus pais a 1 mês,dia 29 foi o mesversario do bebê, 2 mesinhos,passou rápido ,ele ja ta um rapazinho,bem grandinho,ja ocupa a banheira toda,bate os pésinhos na água,distribui vários sorrisos,ta lindoo,e como ele não come bolo dei mingau cremogema,ele amooou .Dia 31damos uma passadinha na casa da minha avó,e de la fomos pra casa dos nossos amigos Maury e Ana ,chegamos la 20:00 ,sinceramente não foi bom pra mim, o Kevin deu cólica,ficou chorando de 21:00 ás 23:00,todo ano eu passo na igreja e por causa dessa dor no meu querido filho esse foi o único ano que não fui, então pra mim foi como se faltasse algo,fiquei bem desanimada,nem quis comer,dia 1º foi aniversário da avó do meu esposo,eu nem queria ir com medo do Kevin chorar igual o dia anterior, mas não, ele não deu trabalho nenhum,se comportou muito bem,ficou bem calmo,até mamou na prima do meu esposo,rs ,foi muito bom, brincamos de amigo da onça ,cantamos parabéns pra vovó Jersina,foi bem divertido,bom hoje eu e meu amor completamos 6 meses de casados,apesar de tudo, sou muito feliz,com a vida e com a família que Deus me deu,Obrigada Senhor,um Feliz ano novo atrasado Queridas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário