sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ecografia

Gentee
Ja fiz umas 4 ecografias
tenho que fazer a ecografia moforlogica do 2º trimestre
entre o dia 02 ao 09/07
ligueei pra várias clinicas,hospitais e nada
tinha as que naão aceitava o meu convênio,as que fazia todas ecografias
menos a moforlogica, e as que só tinha pra depois do dia 15
eu ja estava desesperada , e cansada de ficar pendurada no telefone
enfim achei uma clinica na Asa sul ,que é bem longe daqui de casa,mas consegui marcar pro dia 08, o ruim é que la é por ordem de chegada , das 07:30 ás 11:00 e 13:00 tenho que está arrumadinha, pois eu e meu beem vamos casar no civil,esse dia 08 vai ser correria, mas vai da tudo certo !


Essa é a ecografia do 1º trimestre , com 13 semanas + 1 dia
nem sabíamos o sexo .. rs

Um comentário:

  1. ooooooown mais ja tava linda na ecograia, todo formadinhooo
    depois que fizer essa ecografia post fotinha aqui
    ahhhhhhhh, vc ta devendo foto da barriga viu!
    kkkkkkkkk
    beijinhos meu e do Pedro.

    ResponderExcluir