quinta-feira, 8 de julho de 2010

Casados


Foto tirada hoje na saída do cartório , declarados Marido e mulher !
Hoje acordamos bem cedo, fomos fazer a ecografia morfológica do 2º trimestre
chegamos la ás 8:00, e fomos chamados ás 10:00 e o que acontece ? o Kevin fica timido, quando a médica foi vê o bilauzinho ele colocou a mãozinha na frente com vergonha, rs
e pra vê o rostinho fooi um custo, ele estava mimindo,achei que não fosse vim embora , eu tive que descer pra comer algo doce pra ele se agitar ,e nada ,não tirava a mão da frente de jeito nenhum, a médica cutucoou a barriga , balançou, eu tive que virar de lado, e por um momento conseguimos vê o rostinho do meu lindo,chegamos em casa 12:30 , na correria ,fomos nos arrumar , pro casamento,e não podia chegar la 10 minutos atrasado,mas conseguimos chegar a tempo ,minha mamãe consegiu uma folguinha no serviço,papai e a sogra foram testemunhos,minha maninha como sempre presente, por eu está gestante fomos o 3º casal, bem rápido,fiquei muito quente, nervosa,mais saiu o SIM,eu quero casar com o Jefferson,de lá fomos na confeitaria,dormimos quando chegamos, agora estávamos lanchando,vamos assisti tevê um pouco e depois dormir, amanhaã vamos arrumar a casa da sogra pro chá de panela e comemoração do casamento sábado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário