quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dona de casa


Agora ja são 02:27 da manhã, e eu aqui com um pano de prato na mão
rsrsrs . ontem acordei pra estender a blusa de uniforme do meu esposo no arame, aí fui tomar meu café da manhã,arrumei a cozinha enquanto minha mamãe fazia a comida,minha amiga Rayanne chegou,fiquei brincando com ela,porque até hoje ela tem vergonha de comer na frente dos outros e não coloca comida pra ela, minha mãe até brigou comigo,disse que eu estava deixando ela com vergonha ja ,parei né, a minha prima Bárbara chegou e fui almoçar pra gente ir na feira dos goianos, uma das feiras mais famosas que tem por aqui,comprei um estojinho de sombras e morangos,depois da feira , cheguei em casa e minha mãe me coloca pra fazer o frango pro meu amor jantar,eu não queria fazer nada, estava cansada e ja tinha tirado tudo que estava dentro do guarda-roupa,pra desmontar ele,mas tudo bem, fui pra cozinha, meu bem chegou e me esperou terminar o frango, fomos na casa dos pais dele pra pegar um documento la, e vinhemos para casa,jantamos , e fui ajudar minha mamis a fazer um mousse de morango,depois fomos assisti ídolos,e deitamos , aí meu lindo esposo me lembra que ele vai trabalhar hoje o dia todo , tem que está la ás 05:30, vai eu levantar quase 1:00 hrs da manhaã, fiz o arroz, a carne,passei o uniforme dele, lavei o sapato e arrumei a marmita, canseei , maas é tão gratificante , saber que estou mandando meu esposo bem vestido e alimentado, saber que eu estou cuidando bem dele , é muuito bom !
PS:estamos morando na casa dos meus pais, porque estão pintando a casa onde vamos morar , eu queria a cor salmão, mas estava muuito cara, então ficou pêssego mesmo e está ficando linda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário