quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os Chutes

Ain, aain qe tudoo
o Kevin acabou de chutaar , é uma sensação única
eu estoou rindoo atooa aqui .. rs
Ja tinha sentido os chutes dele antes, mas eram leves
o de agora foi fortinhos e trees vezes , ele ta aqui mechendo
fico tão feliz em sentir e ter a certeza qe meu lindinho que ta
fazendo eu sentir essa sensação , é maravilhoso saber que dois corações
pulsam dentro de mim, e um deles depende mtu de mim,a cada dia meu amor por esse
pequeno ser só aumenta, naao vejo a hora de vê seu rostinho, pegar no colo
cuidaaar do meeu principee , estoou esperando sua chegada anciosamente .. rs
Acho qe vou ser uma maãe bem babona , mais qual mae naao é , né ?
Bom é isso , estoou cansadaaa , minhas costas naão param de doer ;/
((:

Um comentário:

  1. essa uma sensação perfeita né?
    qndo Pedro mexeu pela primeira vez eu tbm fiquei assim, em estado de extase... lindo demais.
    Agora ja sinto saudade da barriga... mais tbm confesso que o bebe aqui fora é bem melhor!!!
    bjos

    ResponderExcluir