terça-feira, 15 de junho de 2010

;*

Boa tardee
Vou começar a relatar minha gestação
No dia 25 de fevereiro , foi quando fizemos amoor , rs
a camisinha estorou , então fiqueei muito aflita
nada da minha menstruação descer , a cada dia fui ficando mais nervosa, eu e o meu maridinho oramos pra Deus fazer a vontade dele, até qe no dia 12 de março em uma sexta-feira, chamei minha prima pra fazer o exame , eu ja queria fazer o Beta que é mais certeza, falei pro médico minha situação,ele mandou eu fazê-lo, lembro que eu só sabia tremer e balançar as pernas , qeria saber logo o resultado,quando peguei o resultado fui correndo no médico, ele olhou e falou, você ja sabe né ? eu não doutor nem abri , ele falou na maior tranquilidade, então pode começar o pré-natal, eu falei que ele estava brincando, ele circulou o POSITIVO, saí do consultório dele correndo, chorei tanto, sem saber o que fazer.Esperei da a hora do meu bem chegar no trabalho, fui na escola da minha amiga e contei pra ela, depois subi na casa dele e entreguei o exame , foi em engraçado, eu morrendo de chorar, e ele rindo de felicidade, afinal, todo homem quer ter um filho né ?,No sábado fomos fazer orçamento dos móveis, procuramos aluguel de kit, pois, eu estava morrendo de medo dos meus expulsarem de casa,eu sempre orava a Deus pra que ele mostrasse pros meus pais a verdade, pois eu naão saberia contar ,foi quando no domingo a tarde minha mãe conversou comigo, falou que tinha sonhado, aí acabei contando, chorando muuito, ela ficou meio abalada né,mas falou que não ia me julgar, nem me abandonar e que vai me ajudar no que puder, a noite falei pro meu esposo que tinha falado com ela então, ele falou com os pais dele, ele ja não se aguentava , ainda faltava meu paai, fui pro espanhol na segunda, e foi nesse horário que minha mãe falou pra ele, eu não queria nem voltar pra casa, ela me ligou falando que eu poderia ir,ele ficou calmo,então começou a minha nova vida, exames atrs de exames,agulhas e mais agulhas e a preocupação de onde íamos morar e tals.
No dia 09/04 fiz a minha primeira ecografia
28/04 fiz outra, pra vê se estava tudo bem com o Bebê
Dia 11/05 fomos da entrada no casamento civil, ontem fui lá marcar a data, vamos nos casar dia 08 de Julho.
25/05 foi a tã sonhada ultra-som pra saber o sexo, papai até pediu folga pra ir comigo,pensem na anciedade,queríamos menino desde o comecinho, engraçado né ? toda mulher quer ter uma menininha, mais eu naão, sempre quis um menino,e ele todo agitado e bem na hora, ele coloca a mãozinha no meio das perninha , aném , eu pensei, meu filho (a) não vai deixar eu vê o sexo hoje, derrepende o Drº fala sexo masculino, ain que felicidade, eu não parava de rir, o Jefferson tbm todo bobo,rsrs, e eu não parava de falar , nosso Kevin Christian, fomos no shopping, vimos umas roupinhas , ain , parecíamos duas crianças bobas, pela nossa criança .. rs
sabado retrasado compramos nossos móveis, tudo muito lindo,como o amor fala, " posso sofrer de trabalhar, mais minha mulher e meu filho vão ter o do bom e do melhor" , ouun e eu quero outro homem pra mim ? claro que naao !
Sabado, dia 12 de junho, fomos na pizzaria, nós três, Rayanne,Gabriel,Priscila e Cunhado, foi bem divertido.
Hoje estou completando 20 semanas de gestação,muito feliz, com a minha nova família, estamos aguardando a chegada do Kevin anciosos ((:
ah nem contei né ? o nome dele é Kevin Christian , a vovó materna qe escolheu , depois eu relato aqi a história do nome dele .. rs
Agora vou me arrumar pra vê o jogo do Brasil x coréia do norte ,Bjs Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário