quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esses últimos dias ..

Boa tarde
ain to aqi sem nada pra fazer
hoje amor me acordou pra eu fazer prova
cheguei fiz a comida dele e ele se foi, trabalhaar ..rs
Dia 09/06 foi aniversário da minha prima Carol, ela fez caldo
chamou uma galera pra cantar os parabéns, foi bem legaal ..
minha última consulta na Ginecologista foi dia 11/06
Cheguei ja meio tonta , estava muito mole
Bebi água no consultório e passou , a Doutora
me deu uma bolsinha com uma vitamina chamada Damater
tenho que tomar essa vitamina todos os dias até o 9º mês
estamos bem, naão estou engordando tanto como eu imaginava
eu tinha marcado com minha amiga Rayanne, de encontrar com ela no shoping
depois da consulta, quando desci do ônibus, estava muito enjuada , coloquei a única maçã qe tinha comido pra fora,mais o resto do dia foi bom ,andamos laá,lanchamos e ficamos imaginando nossos passeios com o Kevin.. rs
No Sábado dia 12/06, Diia dos namorados, meu amor trabalhou, ai qe raiva que fiquei , mas tudo bem , fomos pra pizzaria a noite, eu, amr, cunhado,Gabriel,Rayanne e Priscila , foi bem divertido, ganhei rosas e um macaquinho lindo ((:
noo dia 15/06 foi estréia do Brasil na copa, fomos todos pra casa da vovó, ela fez uma canjica, muuitoo boooa , no dia 17 começamos a fazer os convites para o nosso chá de cozinha que vai ser na casa da sogrona, ela que está organizando tudo, Graças a Deus tenho uma sogra linda, abençoada por Deus , vamos fazer um churrasco, acho que vai ser legal, nossos móveis ja chegaram, agora só falta pintar nosso cantinho,aiin estou muito nervosa com o dia do casamento, olha que é só o casamento no civil, mais vai da tudo certo !
Domingo fomos na casa da vovó do Jefferson,bem legal, as criançadaa la gritando e rolando , kkk , gente e aquela expulsão do Kaká, nossa, foi muito injusta , os negão quera lutar capoeira ao nvés de jogar futebol ué ..rs
Por enquanto é só isso, em breve volto aqi , vou arrumar a cozinha e deitar que to caindo de sono aqui .. Bjs Bjs *_*

Um comentário:

  1. Oiii, vi que vc é seguidora nova!!
    Bem vinda ao mundo bloguesfera das mamães e futuras mamães!!
    vc vai adorar!
    Li teu blog todo, bem legal!!!
    Coloca foto da barriguinha viu!
    beijooos
    continua por aqui, não some,e deixa recadinho la´no meu blog assim q puder.

    ResponderExcluir