segunda-feira, 25 de abril de 2011



Oii Gente,eu nunca venho aqui né,então,resolvi aparecer
o Kevin está com 5 meses,pulando pros 6, sexta-feira completa seis mesinhos,está
passando tão rápido que as vezes me assusto,estou vendo que ser mãe é uma mistura de sentimentos,a cada dia descubrimos algo novo em nós e neles, o Kevin sempre me surpreende ,suas gargalhadas,o pé na boca, e quando ele mete o pé no prato da papinha,dou algo pra ele comer e ele faz caminhão em cima e é comida voando pra todo lugar,não quer saber de banho na banheira não, ele ama banho no chuveiro,já está esperneando,acreditam ? é uma coisa que quero tirar o mais rápido , meu bebê com birra, fora os gritos né ? maaais é tão bom ser mãe, agradeço a Deus por essa dádiva,pelo meu filho lindo,tesouro maior,essa família linda qe Deus me deu,só benção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário