quinta-feira, 17 de março de 2011

Quanto tempo...

Oii meninas
nossa que saudades que eu estava de vim aqui
o Kevin está taaão LIINDO ,sorridente,fiquei muito feliz no primeiro sorriso
do filhote,rueiro,um dia sem vê a rua, choraaa ..rs,ama vê os carros na rua,
observa tudinho, quero levá-lo ao zoológico,acho que ele vai gostar muito,
meu pai comprou uma rede só pro netinho se aconchegar,aah fui na nutricionista
semana passada,ele chorou até com meu pai,só se acalmou quando duas morenas lindas o pegaram..rsrs
meeu filhão ja é esperto,só quer colo de mulher,ja comecei da sucos e frutas raspadinhas,troquei o leite de novo,agora ele ta tomando suprasoy,minha prima veio de Uberaba-MG com as filhas,Angelina de 2 anos e Larissa de 4 passar uns dias aqui conosco,minha prima foi lavar o bico do kevin e acabou dando para a Angelina,como meu pai disse, acontece nas melhores famílias..rs,nesse dia fui pra casa da minha vó sem nada,foi até bom pro Kevin,ganhou um bico novo,mamadeira nova e o leite nestogeno,gostei muito dele,até quero vê se posso trocar o suprasoy por ele e espero que seja a última troca,dia 25 ele tem consulta com uma nova pediatra , Dr Patrícia Barros, além de Pedí ela também é alergista já quero vê se posso incluir papinha salgada   nas refeições do Kevin, ele ta babando muito dizem que é os dentinhos nascendo,será ? ,ele já ta durinho,acho que não demora a sentar só.Bom 1º Filho,1º netinho,1º sobrinho será que não está dengoso ? (:

2 comentários:

  1. Que blog fofo!
    Quanta emoção ao falar do seu filho!
    Também sou mãe de Brasília. Espero que curta as dicas que dou no Roteiro Baby Brasília para as mães da cidade!
    Voltarei aqui mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como ele está grande e lindo, que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir