segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os últimos acontecimentos !


Meu esposo conseguiu folga na sexta e no final de semana, foi muito bom
tê-lo mais por perto, na sexta meus pais viajaram para o Rio Quente-GO
num encontro de casais da igreja, então ficamos na casa dos meus pais
com minha irmãzinha, a noite fomos vê a nova lojas americanas que fizeram aqui,
damos umas voltas e fomos lanchar, no sábado de manhã tive consulta com minha
Ginecologista,ela me examinou , estou com a pressão normal,com 1 cm de dilatação,
e o tampão mucoso ja está saindo, ela mandou eu fazer os exames de rotina do terceiro
trimestre, que fiz hoje no laboratório e uma ecografia obstétrica pra vê o peso do Kevin, como eu ja tinha comentado aqui
ela só faz parto normal se o bebê estiver com até 3 kg e 300, vou fazer na quarta a tarde ,
a Drª quer vê o resultados desses exames na quinta-feira.
No sabado depois da consulta fomos almoçar na casa da bisavó paterna do Kevin, de la fomos arrumar a casa,depois lanchamos e fizemos umas compras la pra casa, no domingo, Maury,Ana e o filhinho deles João Gabriel nos fez uma visita ,família linda, arrisquei fazer strogonoff de frango pro almoço, até que saiu gostoso ..rs , foi muito bom passar o dia conversando e rindo,no final da tarde fomos buscar meus pais na igreja e fomos vê minha vó que tinha acabado de chegar do hospital, graças a Deus a cirurgia dela ocorreu bem,amanhã completamos 39 semanas, acho que as novidades acabam por aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário