quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanhã é o grande dia !

Hoje fui na consulta pré-natal, e adivinhem ?
A Cesariana foi marcada pra amanhã , a ansiedade só aumentou
rs
está tudo normal, graças a Deus .
Amanhã ás 6hrs tenho que está no hospital dando entrada na internação
vou fazer cesária, porque o Kevin está gordinho e grandinho..rs
meu bebê está pesando 3 kg 700 e com 49 cm. agora vou arrumar minha mala
da maternidade,fazer as unhas,depilação e esperar meu esposo chegar do trabalho pra
contar a novidade.Vamos ser liberados do hospital no domingo, aniversário do meu pai
Que presentão hein !! e se eu estiver bem, com paciência , eu vou votar,em breve
venho relatar o parto .Que Deus abençõe esse parto
e que o Kevin venha cheio de saúde !

5 comentários:

  1. que Deus te abençoe q corra tudo bem no seu parto!
    não tenha medo, vai da tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe o seu parto e que o Kevin venha com muita saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga dessa eu não estava sabendo !!
    Amiga que corra tudo bem e que o meu sobrinho chegue logo !!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus proteja vocês!!!! Muito Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fofo o seu blog! Quero ver o rostinho dele viu?Tudo de bom!!!Um super beijo e passa no meu bloguinho, se gostar,me siga também viu? Tá até rolando duas promoções bem legais lá:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir